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Política de Privacidade

Políticas de Vendas, Trocas e Privacidade

Conheça nossas políticas de vendas, trocas e privacidade.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de relacionamento.

1. Como funciona a política de vendas

Os preços apresentados no site treeliss.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados nas lojas físicas da TREELISS ou revendedores, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

Os pedidos de lojistas parceiros somente podem ser finalizados através das modalidades de cartão de crédito, débito automático e Boleto Bancário.

A TREELISS se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 5 (cinco) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas pelo e-mail [email protected] .

Nas compras de Cartão Presente, Vale Presente, ou nas trocas de produtos, em caso de compras adquiridas de Parceiros da TREELISS, deve o consumidor observar a Política de Vendas do parceiro, não sendo permitida a troca por produtos da TREELISS. Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor, para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos.

2. Qual é a política de privacidade e segurança da TREELIS ?

A TREELISS sempre construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

Poderemos compartilhar as informações recebidas com empresas que fazem parte legal do mesmo grupo de empresas do Grupo Cosmética Brasil EIRELI, e utilizá-las de acordo com esta Política de Privacidade e Segurança. As empresas do Grupo poderão combinar essas informações pessoais para que possamos entender melhor o comportamento dos nossos clientes para fornecer e aperfeiçoar nossas ofertas, promoções e serviços.

Poderemos compartilhar as informações recebidas que possibilitam o contato do  cliente com lojistas parceiros (marketplace), para auxiliar no contato e na tratativa de qualquer necessidade de atendimento ao mesmo.

Periodicamente poderão ser utilizadas informações pessoais para o envio de avisos importantes, como, por exemplo, o andamento e o histórico de seu pedido. Como a TREELISS entende que informações são importantes, não é possível optar por não receber esse tipo de comunicação.

COSMETICA BRASIL EIRELI – EPP CNPJ nº 28.982.138/0001-52, Osasco  – SP.

3. Qual a referencia legal adotada pela TREELISS para redigir sua política de privacidade e segurança?

Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil, bem como é validada por nosso Departamento Jurídico.

Em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade e Segurança, ou reclamações sobre os serviços prestados pela TREELISS, sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar alguma das entidades defensoras dos direitos dos consumidores, listadas abaixo:

IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor): (11) 3874.2151 para associados e (11) 3874.2152 para não-associados.

PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor): (11) 1512

4. Qual a política de troca e devolução para compras no ECOMMERCE?

1.1. CONDIÇÕES GERAIS
Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da TREELISS, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Caso algum produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com TREELISS no prazo de garantia, para a devida substituição, se assim o desejar.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

1.2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

1.2.1. Irregularidade no recebimento
Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 368344-15 (Grande São Paulo) .

1.2.2. Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento
Para efetuar a troca de produtos adquiridos no site da TREELISS, vendidos e entregues pela própria Fábrica, com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta seguir os procedimentos abaixo:

  • Selecione o produto que deseja trocar ou devolver e indique o motivo por escrito em qualquer plataforma on-line;
  • Leve o impresso juntamente com o produto até uma agência dos Correios e envie por sedex para o endereço: COSMETICA BRASIL – Av. Analice Sakatauskas, 539 – Bela Vista – Osasco – SP – CEP: 06060-010

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela TREELISS junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Toda solicitação de troca ou devolução, de produtos vendidos e entregues pela própria TREELISS, devem ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

1.2.3. Outlet: Produtos Usados e Reembalados
Devolução e Garantia: Para produtos usados ou reembalados, o prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Não é possível trocar os produtos de Outlet, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Todos os produtos USADOS e REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de funcionamento. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor para análise. Para produtos USADOS, a ausência de acessórios e/ou manual no recebimento do produto e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso, não devem ser considerados como defeitos de funcionamento, lembre-se são produtos de OutLet.

1.2.4. Marketplace
Com relação aos produtos vendidos pelos lojistas parceiros comerciais da TREELISS, deverá ser aplicada e respeitada a política de troca e devolução do parceiro comercial, não sendo possível a troca dos itens por parte da TREELISS. 

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